10/09/2010

I'm back!

Cabeças do meu coração, acabei não postando por um mês devido a forças maiores!

Estava cuidando da minha carreira e da minha saúde principalmente!Já estou trabalhando e em uma diferente empresa, um lugar especial... e a vida real se reinicia!Uhuuu!
Pessoas novas estão ao meu redor!De todos os tipos, reencontro de pessoas especiais também!Novos aprendizados, e objetivos se alteram, se acrescentam a partir de agora!

Me sinto mais que feliz, energizada!Total blessed!

Five months later:
I wanna...
"See the world in green and blue
See China right in front of you
See the Canyons broken by cloud
See the tuna fleets clearing the sea out
See the Bedouin fires at night
See the oil fields at the first light
And see the bird with a leaf in her mouth
After the flood all the colors came out"
U2

1 comment:

  1. Ciao Karen, sono Alessio l'amico di Filippo, ti lascio il mio indiorizzo mail...alessiorosio@hotmail.it
    Le foto del tuo blog sono molto belle...complimenti.
    Se ti va scrivimi
    jo ablo un poquito de espanol
    I'm speak a littel english
    eu falo em poquito de portughese

    ReplyDelete